domingo, 15 de janeiro de 2012

'' Quero ter a experiência da faculdade '' , revela Miranda


Como havíamos comunicado anteriormente , Miranda Cosgrove embarcará para uma jornada de estudos no próximo outono estadunidense , afinal a mesma entrará para a University of Southern California (USC) , faculdade que se encontra na Califórnia , estado norte-americano. Assim como outros artistas como as gêmeas Olsen , Emma Watson e Natalie Portman , Miranda dará uma pausa em sua carreira para cursar a faculdade. Em recente entrevista ao MTV News , onde promoveu o próximo episódio da série '' iCarly '' , a qual protagoniza , '' iMeet The First Lady '' , a atriz falou sobre seus planos para a faculdade.

'' Estou muito animada. Adorei a escola. Eu fui á escola até a 5ª série , após isso passei a ter aulas em casa , mas adorei tudo. '' , disse Miranda. '' Eu adorei estar na sala de aula e fazer amigos no ambiente escolar. Estou muito animada por ficar em um dormitório e fazer novos amigos e ter uma nova experiência na faculdade. '' , prosseguiu a atriz.

'' Nesse momento , eu quero fazer teatro , mas sinto que eu poderia estudar outras coisas também. Uma das razões pela qual me faz tanto querer ir é explorar novas coisas , e assim ter certeza do que quero fazer. Eu quero fazer outras coisas , sabe? '' , continuou Miranda , que disse querer ser uma estudante nerd teatral.

A atriz , que começará a cursar a faculdade nesse ano , ainda não disse nada sobre quando retomará a sua carreira de atriz e cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credito: Maria Eduarda: http://posticarly.blogspot.com